sábado, 24 de novembro de 2012

Atividades de Catequese: 1º Domingo do Advento ano C 2013

Meus amigos e amigas, é sempre uma alegria muito grande trazer coisas novas para divulgar a Igreja Católica não é verdade?! Hoje estou duplamente feliz, pois estou inaugurado nosso novo cantinho de evangelização, ou seja, nosso novo blog e trazendo as Sementes da fé! Que são nossas boas atividades, só que agora mais compromissadas do que nunca com a evangelização de nossas crianças, jovens e adultos também!

Espero que vocês gostem e que estas sementinhas sejam sementes do bem que possam ser lançadas no solo fecundo que é o coração de nossas crianças e de todos nós católicos também!

E como é de costume, vou continuar sempre trazendo dicas de outras atividades que encontro em blogs amigos!


E também indico que procurem nos blogs do grupo Catequistas Unidos, que lá tem muito blogueiro legal que também divulgam atividades com certa frequência!

Então aqui está nossa primeira semente da fé espero que goste e que ela possa ser de muita utilidade na sua evangelização!


Fiquem com Deus e até a próxima! 

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Obs.: “Esta atividade passou por uma pequena modificação no cabeçalho, mas o conteúdo continua o mesmo!”.

2 comentários:

Pãozinho do Céu Maria disse...

Amado amiguinho,
LINDO LINDO!! AMEI!! PARABÉNS!!

Rodrigo, que linda surpresa...amei a ovelinha, e sua atividade ficou muito linda!

Abraço Fraterno e Abençoado Dia!!

Com Carinho,
Sueli - Pãozinho do Céu

Rodrigo Boechat Oliveira disse...

Obrigado Suely! Tive a ajuda de um amigo para deixa-la assim! kkk Usei o paint para isso! Acredita que sempre usei esse recurso, mas nem passou esses meses todos usa-lo para essa finalidade! kkk

Eu louvo a Deus por me dar amigos que me ajudam tanto na evangelização porque sei que as minhas "Sementes da fé!" vão produzir muitos frutos, mais do que antes e poder fazer juz a este ministério tão lindo que você e o Blog Pequeno Gigante me apresentaram!

E viu! O Blog Jacozinho do Senhor tem produzido lindas atividades que tenho muito orgulho em divulgar também!