domingo, 13 de janeiro de 2013

Atividades de Catequese: 2º Domingo do Tempo Comum ano C 2013

Bom dia meus amiguinho, minha amiguinhas e Catequistas, papais, tios, avós e todos que curtem nossas atividades e as usam para evangelizar!

Hoje acordei cedinho para atualizar nosso blog com mais uma atividade muito legal! Espero que gostes, pois ela fala sobre as Bodas de Caná e conta um pouquinho do primeiro milagre de Jesus, um milagre especial, não só porque foi o primeiro milagre que Ele realizou, mas um milagre feito a pedido de sua mãe querida e nossa mãezinha também não é verdade! 

Então aqui esta nossa atividade desta semana! 


E como é de costume, vou continuar sempre trazendo dicas de outras atividades que encontro em blogs amigos!
- Blog Jacozinho do Senhor 

E também indico que procurem nos blogs do grupoCatequistas Unidos, que lá tem muito blogueiro legal que também divulgam atividades com certa frequência!
Então aqui está nossa primeira semente da fé espero que goste e que ela possa ser de muita utilidade na sua evangelização!

Catequistas, achei um outro blog muito legal com várias dicas de atividades muito legais que podemos usar em nossos encontros! O nome do blog é Encontro de Catequese! Vale muito a pena ver este blog também, e se alguém ai tiver uma dica de um Blog que divulgue atividades regularmente também, me passem o link que eu divulgo aqui com os nossos links!

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário: