domingo, 20 de janeiro de 2013

Atividades de Catequese: 3º Domingo do Tempo Comum ano C 2013

Boa tarde galerinha de Deus que curte nossas "Sementes da fé!"

Hoje eu trouxe mais uma atividade muito legal, com uma bela formação para nós aprendermos muito sobre a vida de Jesus! Vamos com ele na Sinagoga e ouvi-Lo dizer O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa-nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação dos cativos e aos cegos a recuperação da vida; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor".

Pense na sua missão como batizado! Para que Deus te consagrou?! Reflita em seu coração e siga o chamado a que Deus te chmaou! Eu estou fazendo a minha parte evangelizando dentro e fora da internet! 

 

E como é de costume, vou continuar sempre trazendo dicas de outras atividades que encontro em blogs amigos!

E também indico que procurem nos blogs do grupo Catequistas Unidos, que lá tem muito blogueiro legal que também divulgam atividades com certa frequência!
Então aqui está nossa primeira semente da fé espero que goste e que ela possa ser de muita utilidade na sua evangelização!

Catequistas, achei um outro blog muito legal com várias dicas de atividades muito legais que podemos usar em nossos encontros! O nome do blog é Encontro de Catequese! Vale muito a pena ver este blog também, e se alguém ai tiver uma dica de um Blog que divulgue atividades regularmente também, me passem o link que eu divulgo aqui com os nossos links!


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

4 comentários:

Claudia Pinheiro disse...

Passei para lhe desejar uma ótima semana e lhe convidar a participar da promoção da minha lojinha virtual, passe lá para ver espero q goste! Convide as outras catequistas de Bonjê!
Paz de Cristo!
http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=139012

Ana Paula disse...

Oi, Rodrigo! Obrigada pela visita e por me avisar sobre o "Catequistas Unidos", entre festas de fim de ano, computador quebrado, visita de meus pais, férias das crianças... (UFA!) não estava sabendo do recadastro, já vou lá fazer!
Deus lhe abençoe!
Abração!!!!

Jonathan Cruz disse...

Gostei da ideia.
Rodrigo fiquei feliz por você está acompanhando nossa formação e mais feliz ainda por você voltar as atividades da catequese. Parabéns, força e fé.
PAZ E LUZZZZ

Rodrigo Boechat Oliveira disse...

MEUS AMIGOS, QUERIA PEDIR PERDÃO A VOCÊS! SÓ AGORA VI QUE COMETI UM ERRO NESTA ATIVIDADE! AQUI EU FAÇO UMA SITAÇÃO BÍBLICA:

"NÃO É ESTE O FILHO DE JOSÉ?" (LC. 2,21C) NA VERDADE O VERSÍCULO É O 22C! MIL PERDÕES MEUS CAROS AMIGOS E AMIGAS!