sábado, 2 de fevereiro de 2013

Atividades de Catequese: Ano da Fé

Meus amigos, preparei algumas atividades de catequese com o tema Ano da Fé! Sei que o momento de divulgar estas atividades deveriam ser lá no começo no dia 11 de outubro de 2012! Mas fiquei em dívida com vocês quando publicava atividades de catequese no meu antigo blog! Então como promessa é dívida, aqui estão!

Mas antes, deixe-me explica-las:  Fiz estas atividades pensando na turma de Perseverança e na turma de Pré-Eucaristia! Este texto (imagem 1) serve de base para as duas primeiras atividades (imagens 2 e 3)! A terceira atividade (imagem 4) é independente e fala mais sobre o documento Porta da Fé, com o qual foi proclamado o Ano da Fé e fiz mais voltado para a turma pequenina, ou como digo, os cotoquinhos de gente! rs 

Mas, creio eu que nada impessa das atividades serem utilizadas com turmas variadas! Ai eu apelo para a criatividades dos (as) Catequistas, não é verdade!




ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Queria também te mostrar duas outras atividades de catequese sobre o tema! Uma do catequista Jonathan Cruz e a outra da catequista Sueli que ambas as atividades estão neste link AQUI!

Um comentário:

Pãozinho do Céu Maria disse...

Oi Rodrigo, a paz de Jesus esteja contigo!!

Amei suas atividades do Ano da Fé...parabéns demorou mas
ficaram lindas!!
Que Deus nos abençoe e continue nos dando discernimento e sabedoria para desenvolver atividades para nossas crianças...penso que um blog de catequese só vale a pena quando colocamos nele o nosso coração e que se torne realmente um instrumento de evangelização!!

Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
Com Carinho,
Sueli