quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Atividades de Catequese: Domingo de Ramos ano C 2012/13

Com este Evangelho podemos trabalhar com nossos catequizando sobre o significado dos raminhos, como surgiu, já iniciarmos o tema "Semana Santa" com eles! Podemos ensinar dentro do encontro este Evangelho! É um tema rico e muito bom!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Um comentário:

  1. Esse é o código, já formatado para o seu, basta acrescentar o gadget na página layout. Tentei acessar seu email pelo perfil mas não consegui! Me envie urgente. (faustojchagas@gmail.com) Encontrei o código no Dicas para Blogs. Mas se quiser te mando por email! Fique com Deus

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários! Saiba que ele é muito importante para nos ajudar a melhorar sempre! Eu só peço duas coisas:

1º: Você pode deixar um comentário em anônimo se não alguma das contas que o blog oferece, mas neste caso eu te peço que deixe seu nome para eu saber quem você é e se quiser seu contato de e-mail, que eu respondo diretamente para você!
2º: Que compreendam que antes de publicar seu comentário eu vou dar uma olhadinha antes, só por questão de segurança!

Desde já, eu agradeço e digo: FIQUE COM DEUS!