domingo, 28 de abril de 2013

Atividades de Catequese: 6º Domingo da Páscoa ano C 2013


O tempo de Jesus neste mundo está se cumprindo e logo Ele retornará para junto do Pai! Começa em nossos corações aquela sensação de abandono, de que estamos órfãos e desprotegidos; mas isso tudo não passa de um sentimento gerado pela nossa fraqueza humana e pecadora!

Jesus hoje nos promete que Ele vai partir, mas não nos deixará desamparados, pois irá mandar junto com o Pai o defensor! O Espírito Santo de Deus para continuar a nos proteger e guiar, da mesma forma que o Pai fez durante séculos através dos profetas e que Jesus continuou a missão nos poucos anos que tivemos a alegria de conviver com Ele aqui na terra!

E nossa sementinha vem com essa intenção! Ajudar a todos que forem utiliza-la a preparar o coração para a partida do Mestre e para a vinda do Espírito Santo que chegará logo em Pentecostes, assim como foi prometido por Jesus!

E hoje nossas “Sementes da fé!” que forem produzidas na horizontal vai ter um novo visual que eu achei que ficou mais bonito do que a marca d’água que eu usava antes para fazê-las!


Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar no link abaixo.

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: