Veja que legal!

Veja que legal!
Clica na imagem, vai! Clicaaaaa! kkk

domingo, 16 de junho de 2013

Atividades de Catequese: 12º Domingo do Tempo Comum ano C 2012/13

No Evangelho (Lc 9,18-24) que a Liturgia da nossa Igreja nos reservou Jesus vem fazer uma importante pergunta: “Quem diz o povo que eu sou?”. Esta pergunta é direcionada a cada um de nós neste dia; pois é uma preocupação constante no coração da Igreja em tornar Jesus mais conhecido e mais amado por todos seus irmãos adotivos.

Hoje em dia vivemos uma realidade em que muitos irmãos e irmãs em Cristo dizem conhecer Jesus da Bíblia; dos filmes e dos desenhos que passam na televisão na época da Páscoa, Natal ou outras datas próprias; mas poucas pessoas ainda O conhecem como Ele realmente é (e isto independente de tempo de caminhada na Igreja).

Jesus hoje quer Se revelar verdadeiramente a nós todos através deste Evangelho tão lindo nos perguntando: “E vós, quem dizeis que eu sou?”. Vamos responder junto com Pedro: “O Cristo de Deus”, e assim nos tornarmos "pedra viva" (1Pd. 2,4) junto com Jesus e em especial Pedro e edificarmos esta Igreja que é a de Cristo.

Eu busco responder a esta pergunta de Jesus através das minhas atividades de catequese, que só existem para louvar e agradecer a Deus tamanho dom que Ele me concedeu para evangelizar e peço diariamente a Deus em minhas orações e meditações que Ele conceda esta graça a muitos outros e assim estas "Sementes da fé!" produzam frutos nos seus corações e floresçam neste lindo jardim que é Igreja Católica Apostólica Romana!

Aqui está minha mais nova sementinha neste jardim! 


Espero que gostem das nossas "Sementes da fé!". Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI! E se quiser saber como faço para configura-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI!

Leia sobre as "Sementes da fé!" clicando AQUI também!

Fiquem com Deus e até a próxima semana com mais uma das nossas "Sementes da fé!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários!