domingo, 14 de julho de 2013

Atividades de Catequese: 16º Domingo do Tempo Comum ano C 2013

Com quem você se parece mais, com Marta ou com Maria?!... Em nossa vida de cristãos e membros do corpo de Cristo (a Igreja) nós temos que buscar o equilíbrio entre estas duas mulheres!

Temos que saber a hora de agirmos como Maria, que diante do Mestre parou tudo que estava fazendo para ouvi-los e aprender com Ele e também temos que ser como Marta que diante do Mestre fez de tudo para agradá-lo, mas que se não soubermos buscar este equilíbrio perdemos a oportunidade de aprender lições preciosas que Jesus tem a nos ensinar!

Aqui está nossa nova atividade de catequese que tem como objetivo nos ensinar um pouco sobre estas duas mulheres que se tornaram grandes amigas de Jesus ao lado de seu irmão Lazaro.


Espero que gostem das nossas "Sementes da fé!". 

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Leia sobre as "Sementes da fé!" clicando AQUI também!

Fiquem com Deus e até a próxima semana com mais uma das nossas "Sementes da fé!"

2 comentários:

Caroline G. Magalhães disse...

Bom dia,

Que lindo trabalho. Eu também sou uma catequista que gosta de divulgar meus trabalhos na net, em 2007/2008 tinha uma blog mais devido as indisponibilidade de internet, acabei pertendo. Que bom poder encontrar ourta pessoa com o mesmo objetivo. Parabens. Obrigado por compatilhar seu trabalho.
Fique em paz.

Rodrigo Boechat Oliveira disse...

Olá Caroline! Obrigado pela visita e obrigado pelas palavras! Rezo muito a Deus para que surja novos catequistas com este desejo de evangelizar e publicar seus trabalhos aqui na internet! E a partir de agora vou rezar também pedindo ao Pai que dê condições para que mais catequistas retomem esta missão! :D Eu te lanço essa sementinha no coração minha cara! :D

Fique com Deus!