Espero que gostem de nossa atividade de catequese.

Espero que gostem de nossa atividade de catequese.
Clique na imagem e confira!

Você se lembra delas?!

Você se lembra delas?!
Confira nossas atividades de catequese!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atividades de Catequese: 18º Domingo do Tempo Comum ano C 2012/13

Você é do tipo de pessoa que pensa no seu futuro visando preservar sua vida, ou visando a salvação das outras pessoas e sonhando que todos serão felizes ao lado de Deus, da Virgem Maria e de todos os Santos e Santas?!

Jesus com o Evangelho de hoje (Lc. 12,13-21) vem nos dar o exemplo de um homem que só pensava em si mesmo e achava que conseguiria "colher" para o seu futuro!

Vamos refletir sobre nossas atitudes, e rever nossos valores!... Eu estou plantando minhas "Sementes da fé!" para quem sabe no futuro eu colher bons frutos e armazena-los em meu coração para poder oferta-los aos pés de Deus! E para te ajudar a conseguir o seu objetivo de evangelizar, aqui está Catequista, mais uma de nossas atividades!


Espero que gostem das nossas "Sementes da fé!". Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI! E se quiser saber como faço para configura-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI!

Leia sobre as "Sementes da fé!" clicando AQUI também!

Fiquem com Deus e até a próxima semana com mais uma das nossas "Sementes da fé!".

Um comentário:

  1. Olá, Rodrigo. Deixando esse comentário apenas para dizer o quão maravilhoso é esse seu blog. Sempre visito aqui, e me esclareço com algumas passagens da Bíblia. Adoro as atividades! Enfim, parabéns desde já! Boa noite.

    Andressa Almeida dos Santos

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários!