domingo, 24 de novembro de 2013

1º ano do Blog!


Hoje com o encerramento  do Ano da Fé, nosso blog completa um ano de vida evangelizando e catequizando na internet! Foram muitas vitórias, algumas derrotas, alguns erros cometidos, mas Deus sabe que fiz o melhor para levar Seu Santo Nome aos corações de Seus filhos e meus irmãos em Cristo Jesus!

Um ano semeando a fé nos corações de nossas crianças, jovens e adultos através das "Sementes da fé!" e sonhando em vê-las florescer nos corações onde foram semeadas! Falar mais seria redundante porque nenhuma palavra poderia expressar o que estou sentindo neste momento!

"Eu sei aonde pus minha fé" (2Tm.1,12) e sei que "a quem muito é dado, muito será cobrado" (Lc. 12,48)! Então só peço a Deus que me conceda forças para prosseguir neste caminho de fé e que enquanto Ele me quiser neste serviço, que Ele me conceda forças para isso!

E para quem gostava das nossas ovelinhas, assim como eu gostava, aqui fica um print do antigo visual que nos acompanhou por todo um ano de evangelização! 


A todos os meus amigos que se alegraram com minhas vitórias, e rezaram comigo para vencer este primeiro ano, eu só tenho a agradecer de coração todo o carinho que tiveram por mim!

4 comentários:

Edite Lima disse...

Olá Rodrigo, tenho acompanhado seu blog e presenciado seu otimismo e boa vontade como catequista que deseja ver suas "ovelhinhas" bem encaminhados na fé. Realizei uma avaliação final com minha turma de catequese de crisma ótima para investigar se nossos objetivos foram atingidos. Dê uma passadinha lá no "evangelizarepreciso" ( http://kantinhodafe.blogspot.com.br) e deixe sua opinião. Ficarei muito grata com sua participação.

Dias & Dias Contabilidade disse...

Rodrigo... parabéns por um ano de dedicação a Deus.
Feliz aniversário ao blog e feliz aniversário a você pela conquista de ser um dos meus blogs que mais visito.
Deus de guarde sempre. E a nova página está linda.
Luciana Dias

Rodrigo Boechat Oliveira disse...

Obrigado pelas palavras! Gostei muito do novo visual! Não era o que tinha planejado de princípio, mas ficou bonito mesmo!

Deus te abençoe Luciana, e estamos sempre unidos pela Eucaristia e pela evangelização!

Unknown disse...

Parabéns Rodrigo pelo belo trabalho!!! Lembro de quando vc entrou em contato comigo falando das ovelhinhas...rsrsrs gostamos muito delas não é mesmo?!
Mas fiquei encantada tb com o novo topo do blog, muito lindo!
Que Deus abençoe vc e sua missão, e esteja sempre presente em sua vida! Grande abraço!