domingo, 23 de fevereiro de 2014

Atividades de Catequese: Campanha da Fraternidade 2014



Para mim trabalhar com os temas da Campanha da Fraternidade e transformá-lo em atividades é um prazer muito grande, pois além de ser um desafio, é uma chance de evangelizar e despertar o sentimento de solidariedade e de civismo no coração de nossas crianças, jovens e adultos. Pois afinal, um dos objetivos da Campanha da Fraternidade é justamente despertar o cidadão que tem dentro de cada cristão e assim junto com os valores cristãos construir uma vida melhor para nós e para as gerações futuras.

O tema deste ano vem abordar as várias formas de escravidão “moderna” que existem hoje em dia! Escravidão que tira do filho e filha de Deus a dignidade e muitas vezes a vida.

Espero que estas atividades de catequese possam te ajudar a evangelizar mais e mais, mostrando aos nossos catequizandos que devemos lutar por um mundo melhor e mais igual para todos.





Espero que gostem das nossas "Sementes da fé!". Leia com atenção este recadinho aqui: 

ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

12 comentários:

Dias & Dias Contabilidade disse...

Oi Rodrigo.
Ficou ótimo as tarefinhas!!
Obrigada pela perseverança.
Luciana Dias

Anônimo disse...

Bom dia,
Parabéns! Muito bom, vou usar com os meus catequizandos.
Obrigada,
Marly - Paróquia São Rafael - Ibiporã - PR

Unknown disse...

Adoreii tudo .. agora sou seguidora oficial.. que Deus lhe pague por ajudar na catequese.

catequizando com amor disse...

Parabéns por suas atividades, vc é muito criativo fico contando os dias pra ver suas novas atividades, atualmente estou com meu blog parado, conseguir recupera-lo, mas agora fiqueu sem meu pc mais ainda esse ano volto a ativa-lo, pq pelo celular é estressante rsrs abraços...

K@K@*** disse...

Parabéns Rodrigo! Vou levar para minha galerinha. Muito bem elaborado,colorido e cheio de carinho.

Carine - Igreja Matriz de São Pedro,São Pedro da Aldeia.

Unknown disse...

AMEI. PARABÉNS PELO SEU BLOG, É MARAVILHOSO... SEREI SUA ETERNA SEGUIDORA, DEUS TE ABENÇOE E LHE DÊ MUITA SABEDORIA E CONTINUE NOS AJUDANDO NA NOSSA CATEQUESE.

Anônimo disse...

obrigada!!! parabéns por sua dedicação.

Anônimo disse...

Acabei de conhecer seu blog e gostei muito vou visitar sempre para buscar inspiração e ideias para nossa catequese. Maria Jose Aparecida de Goiânia-GO

Lisandra disse...

Sou catequista na Paróquia Rainha dos Apóstolos em Ariquemes- Rondônia. Muito obrigada... Deus te abençoe!!!! Lisandra Neves

Anônimo disse...

Boa tarde. Me chamo Simone, sou de catequista da Comunidade Santa Luzia, paróquia Nossa Senhora Consolata em Boa Vista , Roraima, extremo norte do país. Parabéns pela iniciativa e continue perseverante. Paz e bem para você e sua família.

Unknown disse...

Boa noite! Sou a Shirley, catequista da Paroqua iSão Francisco de Paula Alumínio-Sp, Gostei muito do blog parabéns, vou usar as atividades, com meus catequisandos, Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Adorei os corações surgindo e se espalhando na página. Me deu uma sensação de ser invadida por uma chuva de carinho. As cores alegram a alma. Você é muito criativo e transmite algo muito bom. Deus te conserve firme na fé. Obrigada por todas as informações são ótimas, de grande valia. Abraço no coração.