sábado, 29 de março de 2014

Atividades de Catequese: 2º Domingo da Páscoa ano A 2014



Você já duvidou de alguma coisa que falaram com você, e você achou que por ser humanamente impossível não era verdade?! Tomé, um dos doze apóstolos duvidou que Jesus havia ressuscitado (Jo. 20,19-31), pois achava que devido ao medo causado pela perseguição que os discípulos de Jesus estavam sofrendo, Tomé achou que seus amigos estavam tendo alucinações.

Jesus como não queria e não quer que seus discípulos duvidem de Sua verdadeira natureza, apareceu novamente para eles, mas agora na presença de Tomé, para que todos que estivessem ali, reafirmassem sua fé em Deus.

Quando planejo uma atividade de catequese, tenho esse desejo, que ela sirva, que ela seja uma entre várias “Sementes da fé!” que Deus espalha no coração dos seus filhos e filhas através de nós, pobres e humildes servos que só querem dedicar suas vidas ao Senhor.


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima semana com mais uma das nossas "Sementes da fé!".


PEDIDO DE DESCULPAS

Me sinto profundamente envergonhado de ter espalhado o erro entre os catequistas! Não foi por querer, mas deveria ter verificado antes de publicar e por essa falta de atenção muitos catequistas reproduziram minha atividade de catequese contendo erro!
Publiquei que o nome do apóstolo que traiu Jesus foi Judas Tadeu, sendo que foi o Iscariotes quem traiu Jesus!
Rezo a Deus para que os catequistas que se utilizaram desta atividade tenham visto e corrigido o erro a tempo e agradeço a catequista Michelle Herculano que me alertou para o erro ontem à noite.

Fiquem com Deus e mais uma vez, perdão pelo meu erro grosseiro.

Rodrigo! (30/04/14)

Nenhum comentário: