sábado, 30 de agosto de 2014

Atividades de Catequese: Os Evangelistas



Estamos entrando no mês de setembro, mês que a Igreja celebra a Bíblia e os esforços de um grande Santo de Deus, chamado São Jerônimo!  Ano passado eu produzi atividades de catequese sobre a Bíblia, e que vocês podem conferir clicando AQUI e por iniciativa de uma pergunta muito curiosa que me fizeram a alguns meses atrás quando um jovem amigo vendo a porta da Matriz Senhor Bom Jesus, a qual eu faço parte me perguntou: “Rodrigo, porque tem uma vaca na porta?” kkk

Esta pergunta gerou muita diversão que não vem a ser descrita aqui, mas foi uma pergunta muito pertinente, pois muitos filhos e filhas de Deus não sabem sobre o seu significado, e por isso produzi esta atividade de catequese para ajudar na evangelização de nossas turmas! Espero que gostem.




1. Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI! 

2. Se quiser saber como faço para configurá-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI! 

3. Leia sobre as "Sementes da fé!" clicando AQUI também! Fiquem com Deus e até a próxima semana com mais uma das nossas "Sementes da fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários!