sábado, 25 de outubro de 2014

Atividades de Catequese: Jesus Cristo, Rei do Universo ano A 2014



Com esta atividade de catequese, se encerra mais um ciclo em minha evangelização através da internet! Esta atividade de hoje que trata sobre Jesus Cristo, Rei do Universo encerra o Ano Litúrgico todos os anos e nos prepara para a vinda do Advento, período em que nos preparamos para o nascimento do Menino Deus.

E para nos fazer entrar melhor no espírito desta Solenidade, a Igreja nos propõe o Evangelho que nos põe a ouvir Jesus relatando como será a Sua vinda gloriosa no dia em que só Deus sabe (Mc. 13,32).

Por isso temos que ficar preparados e vigilantes na oração e nas nossas atitudes, para quando o Senhor vier nos encontrar preparados.

Então espero que esta última atividade de catequese neste Ano Litúrgico te ajude nesta missão, a de preparar seus catequizando para permanecerem firmes e vigilantes em Deus.


Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”.

2 comentários:

Sídia P. de Góes - Maues/AM disse...

ola, paz e bem!
Sou coordendora da catequese aqui na Paroquia Nossa Senhora da Conceição/Comunidade São Francisco-Maues/AM.
Agradeço muito a vcs, pois me ajudam muito com as atividades. Vejo que nao tem muito conteudo catolico disponivel, tem pago. E vcs com essas atividades boas so ajudam a catequese. Sempre usamos essas atividades, hoje ja imprimi a de Cristo Rei.
Obrigada de coração!
Deus os abençoe!

Rodrigo (Blog Catequizar com Jesus) disse...

Muito bom saber que as atividades de catequese estão ajudando tantas pessoas, e chegando tão longe.

Deus abençoe todos vocês e que nossas "sementes da fé!" continuem produzindo frutos e mais frutos para a Igreja.