domingo, 23 de novembro de 2014

Atividades de Catequese: 1º Domingo do Advento ano B 2015



Sábia foi a intenção dos padres conciliares juntos com nossos amados papas São João XXIII e Beato Paulo VI quando introduziram os anos litúrgicos na nossa liturgia, pois assim, a liturgia que já era rica, ficou mais rica ainda com a introdução de novos textos bíblicos para nos aprofundar no amor a Cristo Jesus e assim no Seu plano de Salvação.

Com esta atividade de catequese que trabalha o Evangelho dominical (Mc. 13,33-37) entraremos em um ciclo de narrativas de Jesus transmitidas pelo Evangelista Marcos, evangelista que enriquece com seus textos o Ano Litúrgico B.

Jesus mesmo nos diz: “Cuidado! Ficai atentos, porque não sabeis quando chegará o momento (da vinda do Senhor)”! E é por isso que mais um ano estou aqui pra evangelizar através do nosso blog.

Espero que gostem desta nova atividade de catequese e que um dia ela possa te ajudar a semear a Palavra de Deus nos corações de muitos filhos e filhas de Deus.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: