segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Atividades de Catequese: Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo ano B 2015



Celebrar o Natal é celebrar o nascimento de Jesus Cristo!... A luz que se acende em nossos corações após acendermos todas as velas da coroa do Advento em nossa Igreja presente em várias partes do mundo!

Dia especial onde vamos todos juntos à Missa para juntos ouvirmos a proclamação do Evangelho (Lc. 2,1-14) e assim participarmos da peregrinação de José até sua terra natal, levando a Virgem Maria já às vésperas de dar a luz ao Salvador!

Foi um caminho difícil, doloroso e cansativo para uma mulher grávida, mas com o seu silêncio e com sua confiança, mesmo que não estejam descritos estes momentos na narrativa do Evangelho, sabemos que aconteceu, pois Maria confiava plenamente em Deus.

Espero que esta pequena atividade de catequese ajude a todos vocês catequistas na sua evangelização, e que um dia ela possa ser útil!

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: