domingo, 11 de janeiro de 2015

Atividades de Catequese: 2º Domingo do Tempo Comum ano B 2015



Com esta atividade de catequese, iniciamos mais um tempo em nossa Igreja! O Tempo Comum, que leva este nome por relatar o dia a dia de Jesus fora das grandes festas que é o Natal e a Páscoa!... Com o início deste tempo litúrgico vamos poder conhecer como era o dia a dia de Jesus; com quem Ele andava, conversava e o que Ele ensinava aos homens, mulheres e crianças que vinham até Ele.

É um tempo de esperança, porque suas palavras são luz para nosso caminho, luz que nos guia por estradas seguras rumo ao céu!... É onde encontraremos a resposta para a pergunta: “O que estais procurando?” feita pelo próprio Jesus aos discípulos de João (Batista) quando este diz: “Eis o Cordeiro de Deus”, e que podemos ler no Evangelho de hoje. (Jo. 1,35-42).

E rezo a Deus para que esta pequena atividade de catequese, mais uma entre as minhas pequenas “Sementes da fé!” floresçam no solo fecundo da Igreja e assim quem sabe faça dar fruto no coração dos filhos e filhas de Deus. Espero que gostem, fiquem com Deus!

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: