domingo, 4 de janeiro de 2015

Atividades de Catequese: Batismo do Senhor ano B 2015



O ciclo do Natal está terminando! Ao longo destas semanas acompanhamos desde a viagem de Maria e José até cidade de Belém, acompanhamos a chegada dos Magos do Oriente até o Menino Deus e ouvimos o relato que eles fizeram a respeito da jornada que haviam feito para chegar até lá e hoje vamos juntos avançar um pouco mais na vida de Jesus e sabermos como foi o batismo de Jesus no rio Jordão (Mc. 1,7-11)!

São momentos únicos na vida do Messias que os evangelistas fizeram questão de compartilhar com todos nós, e por isso mesmo devemos dar muito valor e aprendermos com muito carinho tudo que eles tem para nos ensinar!

Por isso preparei esta pequena atividade de catequese para nos ajudar a entrar e a aprender melhor sobre este acontecimento na vida de Jesus! Espero que gostem.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: