Você se lembra delas?!

Você se lembra delas?!
Confira nossas atividades de catequese!

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Atividades de Catequese: 2º Domingo da Quaresma ano B 2014/15



Como deve ser emocionante podermos contemplar a face de Deus não é verdade?! E como deve ter sido bela a visão de ver Jesus transfigurado no alto daquele monte mostrando uma pálida imagem do que veremos no céu quando estivermos junto à Ele!

Claro que se nós estivéssemos lá naquele momento junto com os discípulos de Jesus, também ficaríamos assustados junto com Pedro; afinal nossa condição humana não nos permite entender tamanha glória que é a de Deus.

Por isso que Jesus nos dias atuais, continua a nos convidar para subir a montanha mais alta e lá se transfigura mostrando Sua Majestade, só que de uma forma mais delicada e simples para não nos assustarmos!... Você deve estar se perguntando: Onde isso acontece?! E eu respondo: Durante a Sana Missa, quando o sacerdote pelo poder de Deus que a ele foi concedido realiza o mistério da transubstanciação fazendo com que aquele pequeno pedaço de pão e aquele pouco vinho no cálice se torna o corpo e sangue de Jesus, verdadeiro alimento de nossa alma!

Fiquem com Deus e até a próxima semana.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




1. Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI! 

2. Se quiser saber como faço para configurá-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI!

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Um comentário:

  1. muito obrigada, essas ativadades são maravilhosas vocês são pessoas cheias do Espirito Santo .Que Maria Nossa Mãe sempre passe na frentepara proteger a todos vocês ,a minha turma é de pré jovem eessas atividadesme ajudam e muito eu fico simplesmente maravilhada .Andréa de Conte Macaé RJ porém sou nascida em Campos dos Goitacazes mas resido em Macaé há um pouco mais de 20 anos.

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários!