quarta-feira, 27 de maio de 2015

Atividades de Catequese: Corpus Christi



A Igreja Católica ao longo de seus mais de dois mil anos vem através de seu povo e de seus pastores, os Papas, nos trazer grandes oportunidades de meditarmos e de conseguirmos nos aproximar mais de Deus.

Um exemplo é o Papa Urbano IV que deu início a uma grande festa da nossa Igreja, chamada Corpus Chisti, e para ajudar a nossos cotequizando a aprender um pouquinho mais sobre esta festa tão bonita, preparei uma singela atividade de catequese para todos que seguem nosso blog e de alguma forma me ajudam neste trabalho de evangelização.

Espero que esta pequena atividade entre tantas “Sementes da fé!”, alimentem o amor de nossos catequizando por Deus e assim frutifiquem e gerem novos frutos e novas sementes neste solo fecundo que é a Igreja Católica.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.
    
Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: