sábado, 2 de maio de 2015

Atividades de Catequese: Maio, mês de Maria


Ter nossa mãe sempre por perto é muito bom não é verdade?! Mas tem muitos filhos e filhas de Deus que não tem mais suas mães por perto, pois por algum motivo elas estão longe, ou já foram para o céu e estão ao lado de Jesus.

Nós católicos somos duplamente felizes, porque temos nossa mãe que Deus nos deu; e ela pode ser nossa avó, nossa tia, nossa irmã mais velha, nossa madrinha! Pode ser uma mãe adotiva também!... E temos a Virgem Maria por nossa mãe, que intercede por cada um de nós incessantemente diante de Deus pedindo Sua infinita misericórdia para o mundo.

Por isso que preparei uma atividade de catequese toda especial para o dia das mães para coroar neste mês de março a Mãe das mães! A sempre virgem Maria!

Espero que gostem desta nossa atividade de catequese especial que preparei com tanto amor e carinho, um amor quase de mãe pelos nossos catequizandos.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: