domingo, 12 de julho de 2015

Atividades de Catequese: 16º Domingo do Tempo Comum ano B 2015

No Evangelho do domingo passado, 15º Domingo do Tempo Comum, ouvimos a narrativa onde Jesus reunia seus Doze Apóstolos e os enviava em missão pelo mundo, dando-lhes instrução de como agir e o que fazer quando entrarem nas cidades por onde passarem.

No Evangelho que vamos estudar hoje (Mc. 6,30-34) vamos ouvir a narrativa do reencontro dos Apóstolos com Jesus, com eles contanto tudo que aconteceu e fizeram nestes dias de missão longe do Mestre.

Claro que o evangelistas, São Marcos, não nos relata o que foi dito pelos Apóstolos, mas nós podemos imaginar que eles relataram muitas conversões, curas milagrosas e tantas outras coisas que ficarão ocultas aos nossos ouvidos até o fim dos tempos quando Jesus voltar e tudo ser revelado aos que forem para o céu.

É neste espírito, de que todos se salvem, que nossa atividade de catequese desta semana vem nos ensinar um pouco mais sobre o amor misericordioso de Deus. Espero que gostem.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: