domingo, 19 de julho de 2015

Atividades de Catequese: Dia dos Avós

Dia 26 de julho é uma data muito especial para todos nós católicos, pois é o dia que a Igreja Católica escolheu para dedicarmos nossas orações e ações de graças aos nossos avós e aos avós do mundo inteiro.

A Igreja escolheu este dia para celebrarmos e anos alegrarmos com a vida de nossos avós, pois neste dia, a Igreja celebra Sant'Ana e São Joaquim, os pais da Virgem Maria e avós de Jesus. Não sabemos se Jesus os conheceram, mas sabemos que os dois amaram muito a Virgem Maria.

Nossa pequena atividade de catequese, quer ensinar aos nossos catequizando o valor do amor e respeito que temos que ter por nossos avós que dedicaram suas vidas para nos criar e nos educar ajudando nossos pais em vários momentos.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Confira também as atividades de catequese para o DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS e DIA DAS CRIANÇAS.

Nenhum comentário: