domingo, 20 de setembro de 2015

Atividades de Catequese: 26º Domingo do Tempo Comum ano B 2015

Bem interessante nosso Evangelho (Mc. 9,38-43.45.47-48) hoje não é verdade?! Você já parou para lê-lo?!

Jesus hoje vem nos falar sobre os falsos profetas e o quanto é importante nós sabermos identifica-los em meio aos verdadeiros profetas de Cristo!

Infelizmente existem muitos homens e mulheres, inclusive dentro da Igreja Católica, que se aproveitam do amor por Cristo e da confiança que estas pessoas depositam em seus pastores (sacerdotes, religiosos, coordenadores de grupos e pastorais) para tirar proveito de sua “ingenuidade” achando que estão enganando todos.

Mas muitas vezes se esquecem que podem até nos enganar, mas nunca enganaram ao nosso Deus que é Amor e Misericórdia e por isso mesmo é justo e sabe fazer Sua justiça prevalecer no momento oportuno. Por isso mesmo Jesus nos alerta “se alguém escandalizar um destes pequeninos que creem, melhor seria que fosse jogado no mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço.” (vers. 42).

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: