segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Atividades de Catequese: Nossa Senhora Aparecida ano B 2015

Quem não ama sua mãe não é verdade! E Deus amou tanto a Sua que nos deu como intercessora junto a Ele lá no céu! E feliz o país que pode ter a Virgem Maria como mãe e padroeira.

Nós aqui no Brasil somos muito abençoados por termos Nossa Senhora da Conceição Aparecida como mãe! Uma mãe que veio até nós com a cor do nosso país, com os traços físicos de nossa gente e mostrando toda sua simplicidade e humildade através de uma imagem tão pequena e tão delicada que reflete toda sua majestade e esplendor no Santuário onde ela se encontra.

Que neste dia 12 de outubro nossa Mãe Aparecida seja ainda mais louvada e amada por todos os seus filhos, e rezemos para que um dia todos os filhos e filhas de Deus conheçam esta tão admirável Mãe!

É este o desejo que tenho ao publicar nossa atividade de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: