domingo, 25 de outubro de 2015

Atividades de Catequese: Todos os Santos ano B 2015

Você já imaginou a alegria que deve ser morrer e nos encontrarmos com os santos e santas de Deus?! Eu não digo somente aqueles santos e santas que estão representados nos altares de nossas igrejas não! Eu digo aqueles santos e santas que dedicaram sua vida ao amor incondicional de Deus e hoje estão lá no céu.

Estes santos estão mais perto de nós do que imaginamos! Aquele vizinho ou vizinha bondosos, aquele amigo ou amiga que nos convidou para irmos juntos na Missa e mostrou o amor de Deus através do testemunho de suas vidas!

Um membro da nossa família que com seu exemplo de vida nos ensinou o quanto é bom ser e servir a Deus!

Todos nós podemos ser santos, é uma realidade tão palpável em nossas vidas e principalmente nestes tempos tão violentos e com valores morais e sociais tão destorcidos que podem até nos fazer desanimar, mas é neste momento que mais do que nunca Jesus nos chama a “sermos santos como o Pai que está no céu é santo” (Mt. 5,48).

Neste tempo tão especial onde a Igreja celebra a Solenidade de todos os Santos podemos ouvir Jesus nos falar através do Evangelho de hoje (Mt. 5,1-12a) sobre as bem-aventuranças!...

“Bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam!” (Lc. 11,28). E é este o sentido de nossas atividades de catequese existirem! Para que aprendamos a amar a Deus e a ouvirmos suas Palavras! Espero que goste de nossas atividades de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI. 

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: