domingo, 22 de novembro de 2015

Atividades de Catequese: 1º Domingo do Advento ano C 2016


Com o início do Advento, nós iniciamos o Ano Litúrgico, que sabemos se divide entre os anos A, B e C! E a cada advento nós católicos do mundo inteiro renovamos nossa esperança na vida do Cristo Jesus.

O Evangelho de hoje (Lc. 21,25-28.34-36), fala dos sinais que aconteceram no mundo que precederam a segunda vinda do Messias! Cabe a nós ficarmos atentos e vigilantes a estes sinais que já estão acontecendo e por muitas vezes não enxergamos por não acreditarmos na Palavra do Senhor.

Permaneçamos vigilantes na oração e firmes na fé (1Cor. 16,13) para não Jesus vindo até nós, não venha como um ladrão na noite escura e nos pegue de surpresa (Mt. 24,43)

E por isso mesmo, espero que neste novo Ano Litúrgico que se inicia, nossas atividades de catequese sejam muito úteis para você e sua evangelização.

Me recomendo à suas orações, para que Deus me conceda força, perseverança e sabedoria para dar continuidade a este trabalho tão bonito, mas tão árduo.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: