domingo, 29 de novembro de 2015

Atividades de Catequese: 2º Domingo do Advento ano C 2016

Se nós prestarmos bastante atenção e silenciarmos nosso coração aos gritos que o mundo dá, poderemos ouvir João Batista dizer “preparai o caminho do Senhor, endireitai suas veredas.” (vers. 4).
                               
Se nós em meio a tantas coisas que temos para fazer em nosso dia a dia tirarmos alguns momentos para nos dedicarmos à oração e à contemplação da Palavra de Deus conseguiremos viver este novo Advento que Deus nos oferece e assim nos prepararmos da melhor forma possível para vivermos o Natal que está chegando.

No Evangelho de hoje (Lc. 3,1-6) a Liturgia nos introduz neste espírito de preparação nos apresentando o precursor do Messias e que na próxima semana poderemos conhecer um pouco mais.

Nossa atividade de catequese de hoje quer te ajudar a preparar o caminho para o Senhor chegar até o coração de nossos catequizandos. Espero que gostem de nossa atividade.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI. 

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: