domingo, 15 de novembro de 2015

Atividades de Catequese: Jesus Cristo, Rei do Universo ano B 2015


Estamos chegando a mais um Ano Litúrgico, mais um de muitos e muitos que virão pela frente! E para que possamos refletir sobre a importância desta solenidade, a Igreja nos trás textos litúrgicos que nos ajudam a refletir melhor sobre a realeza de Jesus.

Este rei que nasceu numa simples manjedoura e que veio para comunicar o amor infinito e misericordioso de Deus aos homens de boa vontade!

E que sofreu muito por todos nós, sofrimento este que podemos acompanhar no Evangelho de hoje (Jo. 18,33b-37) quando nos deparamos com Jesus preso e sendo interrogado por Pilatos.

Nós sabemos e podemos proclamar com toda a certeza e alegria no coração que Jesus Cristo é nosso Rei e Senhor! E é com este mesmo espírito de alegria que nossa atividade de catequese vem encerrar mais um ano litúrgico e anunciar que ano que vem (próximo domingo, o domingo do Advento) nós estaremos juntos de novo para louvar e agradecer a Deus através de nossas “Sementes da fé!”.

Espero que gostem de nossa atividade de hoje.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

2 comentários:

kelly disse...

qual a resposta

Rodrigo Boechat Oliveira disse...

Boa tarde Kelly! Desculpe a demora em te responder! É que só hoje vi que tinha comentários em moderação para ler.

* * *

RESPOSTAS:

1- Caridade, amor, fraternidadse, justiça, vida eterna.

2-

a)

( x )
( )

b)

( x )
( )

c)

( )
( x )

d)

( x )
( )