domingo, 3 de janeiro de 2016

Atividades de Catequese: Batismo do Senhor ano C 2016

Desde os tempos mais remotos o povo de Deus esperava ansiosamente a vinda do Messias Salvador, e quando João Batista apareceu pregando o batismo de conversão muitos ficaram na dúvida se era ele o Messias.

João Batista não tardou em dizer que não era ele a quem o povo esperava, mas que um dia viria aquele que realmente os batizaria com o fogo do Espírito Santo.

No Evangelho de hoje (Lc. 3,15-16.21-22) ouviremos um breve relato de como foi o batismo de Jesus! É muito emocionante testemunharmos a presença de Deus Uno e Trino naquele instante que marcava o início da vida pública de Jesus.

E nossa atividade de catequese quer ajudar a nossos catequizandos a sentir este amor por Deus e a vivencia-lo também!... Espero que goste de nossas atividades de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: