domingo, 27 de março de 2016

Atividades de Catequese: 2º Domingo da Páscoa ano C 2016


Jesus Ressuscitou como havia prometido e hoje teremos a alegria de ler esta vitória sobre a morte conquistada por Jesus que derramou o Seu Preciosismo Sangue!

Mas é triste saber que assim como muitos naquela época, em que o Evangelho (Jo. 20,19-31) de hoje nos relata, não acreditaram na ressurreição de Jesus, muitos ainda hoje não acreditam nesta verdade tão presente na vida de todos nós cristãos.

Mas nós acreditamos e comemoramos na Vigília Pascal esta grande vitória de Jesus sobre a morte e vivemos na esperança de um dia nos encontrarmos com Jesus pessoalmente.

Então, espero que nossa atividade de catequese te ajude um dia na sua evangelização e faça com que seus catequizando amem ainda mais ao nosso Deus que é amor.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: