domingo, 3 de abril de 2016

Atividades de Catequese: 3º Domingo da Páscoa ano C 2016


É tão emocionante ver a narrativa das aparições de Jesus aos seus discípulos após a Sua ressurreição! No Evangelho de hoje (Jo. 21,1-19) ouviremos a narrativa do encontro de Jesus com Pedro, Tomé e outros homens que estavam juntos pescando.

Jesus sabia o quanto seus discípulos estavam temerosos pelo futuro que os esperava, e esta volta de Pedro à vida de pescador era um indício de que ele estava abandonando o caminho traçado por Deus.

E justamente por isso, Jesus em sua infinita misericórdia quis permanecer ainda por mais algum tempo entre os seus discípulos, aparecendo somente a poucos deles.

Pedro ao ver Jesus diante de seus olhos aceitou a sua missão e não voltou mais atrás, abraçando a cruz que lhe era reservada desde a criação do mundo.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Um comentário:

Tais Treptow disse...

Muito bom...obrigada por compartilhar conosco..