domingo, 15 de maio de 2016

Atividades de Catequese: 7º Domingo do Tempo Comum ano C

Jesus nos ensina que devemos sempre fazer o bem sem olhar a quem não é verdade! Principalmente aos que nos querem mal, porque como Ele próprio diz: " Se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Até os pecadores amam aqueles que os amam.".

Claro que temos que reconhecer que não é uma tarefa fácil amar aqueles que nos querem e nos fazem mal, mas é uma atitude tão sublime de humildade e de amor perante Deus, que o próprio Pai do Céu não nos deixará desamparados, enviando através do Espírito Santo tudo que precisamos para que cumpramos esta difícil ordem que o próprio Jesus nos ensinou através de suas atitudes terrenas.

Pensemos nisso, e que esta atividade de catequese lhe seja útil um dia na sua evangelização. E que você encontre inspiração neste Evangelho (Lc. 6,27-38) para evangelizar mais e mais.

Lembrando que: Estas duas atividades de catequese foram produzidas mas não foram publicadas antes, pois o 7º Domingo do Tempo Comum no ano de 2013 e 2016 cederam lugar outra festividade no nosso calendário litúrgico.


Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI E AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: