domingo, 7 de agosto de 2016

Atividades de Catequese: Dia dos Pais


A família é o bem mais precioso que o ser humano pode ter! É o porto seguro que todos nós temos, ou deveríamos ter, para recorrermos quando nos sentimos desamparados.

O pai é durante a nossa vida o sinal mais forte que temos de exemplo masculino a se seguir, principalmente para os meninos! Mas infelizmente sabendo da importância que o pai tem em nossas vidas, o inimigo faz de tudo para destruí-lo e assim destruir a família.

Temos que rezar muito pelos nossos mais, e pelos pais de todo o mundo, para que a exemplo de São José, eles possam ser felizes e amar suas famílias, como o próprio São José assim o fez.

Essa simples atividade de catequese sobre o dia dos pais quer nos apresentar São José, o pai adotivo de Jesus e que foi muito amado e muito amou a Jesus e a Virgem Maria, seu filho mais que amado e sua esposa amantíssima.

Espero que gostem de nossas atividades de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PFD, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Confira também as atividades de catequese para o DIA DAS MÃES, DIA DAS CRIANÇAS e DIA DOS AVÓS.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelas postagens, sou iniciante na catequese e sou grata, pois estou aprendendo com você como fazer correto.
Deus te abençoe.

Unknown disse...

Parabéns, ótima postagem, um sinal de amor 😍