domingo, 28 de agosto de 2016

Atividades de Catequese: Mês da Bíblia

Uma das formas de demonstrarmos nosso amor por Deus é divulgarmos sua Palavra! E ainda mais neste mês de setembro, mês que a Igreja Católica dedica para nos lembrar da importância que a Palavra de Deus tem em nossas vidas.

Nós como bons católicos que somos temos a obrigação e o dever de conhecermos a nossa fé e a nossa Tradição que não esta toda contida na Bíblia, pois o depósito da fé que a Igreja guarda e nos transmite também vem da Tradição Oral que os primeiros discípulos de Jesus foram transmitindo e que o próprio São Paulo nos afirma ao dizer "ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa." (2Tes. 2,15).

Por isso que eu trouxe estas duas atividades de catequese sobre a Bíblia, mesmo sabendo que não é o melhor dos meus trabalhos, mas com a consciência de que foi feita com o maior amor e zelo que trago em meu coração.

Espero que ela lhe seja útil em sua evangelização, e peço a Deus que me perdoe se não esta a altura de Seu Nome.

Aproveitando, gostaria de te mostrar as atividades anteriores a estas para o Mês da Bíblia e uma tabela muito legal que fiz a uns anos atrás com os livros bíblicos e suas abreviações.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PFD, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

6 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA ...muito bom esse trabalho desse sait eu aproveito bastante na catequese !!! mas eu não consigo imprimir já tentei varias vezes por favor não tem como vcs fazerem diferente pois gostaria muito de levar imprimido p/ meus catequizandos muito obgd um abs !!!!

Rodrigo Boechat Oliveira disse...

Marta, no link nº 1 abaixo da atividade de catequese tem as instruções para imprimir minha cara!

Infelizmente esta é a única forma que tenho para disponibilizar nosso trabalho aqui na internet!

Deus abençoe! :D

Unknown disse...

Sou catequista de jovens e sempre utilizo materiais desse site, é muito bom, Deus abençoe todos pelo trabalho!

Rodrigo Boechat Oliveira disse...

Obrigado Rangel! Alegra o meu coração ao saber que este blog esta sendo útil pra você e mais catequistas!

Deus lhe pague pelas palavras! Fique com Deus!

Unknown disse...

Muito bom este blog..utilizo muita suas atividades com meus catequizandos ....

Unknown disse...

resposta da 2 atividade