domingo, 30 de outubro de 2016

Atividades de Catequese: Todos os Santos ano C 2016

Como são bem-aventurados os que foram fiéis, aqueles que passaram pela grande tribulação (Ap. 7,14) e hoje estão no céu cantando hinos de louvor ao Deus Altíssimo que sempre cumpre o que nos promete não é verdade!

O Evangelho de hoje (Mt. 5,1-20) expressa através do Sermão das Bem-Aventuranças o quanto é feliz aquele que consegue ser fiel aos planos de Deus! Como são felizes aqueles que em meio as quedas diárias conseguem se manter firmes na fé com a certeza de que um dia serão justificados diante do mundo.

São tantos os Santos que hoje estão nos altares de nossas igrejas como prova e exemplo a serem seguidos, verdadeiros modelos de santidade! Mas são uma pequena parcela do povo eleito que Deus permitiu que conhecêssemos para que não desanimássemos diante de das investidas de Satanás contra nossa vida. Pois o número de santos e santas de Deus é infinitamente maior, e só os conheceremos se permanecermos firmes na fé e caminhando junto a Deus, seguindo o exemplo de Jesus Cristo e confiando na proteção do Espírito Santo.

Espero que esta simples atividade de catequese lhe seja útil um dia na sua evangelização.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: