domingo, 6 de novembro de 2016

Atividades de Catequese: 32º Domingo do Tempo Comum ano C

O Evangelho que ilustra esta atividade de catequese (Lc. 20,27-38) é muito interessante, pois Jesus através dele vem nos mostrar que no céu não haverá graus de parentesco, pois lá todos nós seremos irmãos e irmãs de Jesus e filhos de Deus Pai.

É lindo saber que Deus nos amou tanto que enviou Jesus para nos comunicar a verdade sobre a fé e que até nos dias atuais o Espírito Santo nos guia para que não abandonemos a fé católica e prossigamos firmes nessa caminhada que é cheia de espinhos e pedras de tropeço, mas que com toda a certeza nos levará rumo ao céu, onde não haverá mais tristeza e nem dor.

Eu quero muito te ver como um anjo lá no céu, e rezo a Deus para que tenha forças para um dia também chegar lá e ter a graça de viver ao lado de Deus e de todos os anjos e santos. Por isso peço a Deus que um dia esta pequena atividade de catequese te seja útil e te faça feliz na sua evangelização junto às crianças, jovens e adultos também.

Lembrando que: Esta atividade de catequese foi produzida mas não foi publicada antes, pois o 32º Domingo do Tempo Comum no ano de 2016 cedeu lugar para a festa de Todos os Santos.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




1. Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI!

2. Se quiser saber como faço para configurá-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI!


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários!