segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Atividades de Catequese: Jesus Cristo, Rei do Universo ano C 2016

"Os chefes zombavam de Jesus dizendo: 'A outros ele salvou. Salva-se a si mesmo, se, de fato, é o Cristo de Deus, o Escolhido!'". Com essas palavras Jesus era zombado por muito aos quais tiveram a oportunidade de salvar suas vidas.

Jesus Cristo é o nosso Rei que veio ao mundo para nos dar a vida eterna, e temos que nos alegrar por essa grande prova de amor que Deus nos deu. Por isso hoje no encerramento do Ano Litúrgico C a Igreja Católica nos trás um Evangelho (Lc. 21,35-43) tão forte e tão especial que nos faz refletir sobre o preço que Deus pagou por nós.

E nos faz pensar sobre quantos filhos e filhas de Deus crucificam Jesus nos dias atuais por não acreditarem em seus ensinamentos; por não darem ouvido ao que Ele quer nos falar!... Não sejamos como aquele povo ingrato que fechou seus corações para Deus.

Espero que essa simples atividade de catequese te ajude na sua evangelização e até o próximo Ano Litúrgico.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: