domingo, 18 de dezembro de 2016

Atividades de Catequese: Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo ano A 2017

Celebrarmos o nascimento de Jesus é celebrar a salvação que veio ao mundo e que foi esperada por tantos de nossos irmãos e irmãs desde os tempos mais distantes.

Por isso no Natal temos que honrar tamanha gloria e fazer com que Jesus seja mais amado e adorado por todas as criaturas de Deus. E não tem melhor forma de mostrarmos ao mundo quem é Jesus do que contarmos sua história, não é verdade!

Por isso que nesse dia tão especial podemos ouvir o relato do evangelista João que nos revela que "no princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus; e a Palavra era Deus" (Jo. 1,1ss) e ainda mais, conhecermos como essa Palavra - que é Jesus - veio ao mundo pelas palavras de São Lucas (Lc. 2,1-14).

Por isso faço votos que essa atividade de catequese seja aproveitada por você um dia e que ela seja sinal de luz para levar o amor de Deus ao coração de nossos catequizando.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: