sábado, 24 de dezembro de 2016

Atividades de Catequese: Santa Mãe de Deus ano A 2017

Com Maria temos muito a aprender! A Virgem do Silêncio nos ensina tanto! No Evangelho que podemos escutar ao participarmos da Solene Missa da Santa Mãe de Deus por exemplo, nos conta o que os pastores de ovelhas ouviram dos anjos ao encontrarem o Menino Jesus na manjedoura. (Lc. 2,16-21).

Assim como a Virgem Maria temos que aprender a guardar no coração tudo que ouvimos a respeito de Jesus, para que possamos meditar da melhor forma possível e assim reforçar nossa fé em Cristo Jesus. E por isso mesmo que a Igreja Católica nos deu esse dia tão especial, onde podemos no início do ano dedicarmos nossa vida a tão querida Mãe e nos comprometer a vivermos uma vida de santidade e de amor seguindo o seu exemplo.

Que nesse novo ano civil que se inicia você colha muitos frutos em seu trabalho de evangelização.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: