domingo, 22 de janeiro de 2017

Atividades de Catequese: 4º Domingo do Tempo Comum ano A 2017

Como são belas os ensinamentos que Jesus tem a nos transmitir não é verdade! E como é edificante conhecermos as "Bem-Aventuranças" que também conhecemos como o Sermão da Montanha.

São dicas maravilhosas que Jesus tem a nos ensinar e que o Evangelho de Mateus (Mt. 5,1-12a) e que são simples regras que podemos seguir para alcançarmos o céu. É verdade que a cada dia que passa fica mais complicado vivermos essas Bem-Aventuranças, pois o mundo a cada dia que passa nos oferece mais e mais atrativos que se não tomarmos cuidado podem fazer com que nossa alma se perca.

Ainda bem que contamos com a proteção de Deus que envia o Espírito Santo para fortalecer a nossa fé nos ensinamentos que Jesus tanto se esforçou para nos transmitir e que continua a nos transmitir até os dias de hoje.

Essa atividade de catequese é uma pequena tentativa de lhe ajudar em sua evangelização, então rezo a Deus para que ela lhe seja útil.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




Essa atividade de catequese acima foi feita no último Ano Litúrgico A entre 2013 e 2014, ficando arquivada, pois na ocasião não tivemos o 4º Domingo do Tempo Comum.



ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI E AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: