domingo, 21 de maio de 2017

Atividades de Catequese: Ascensão do Senhor ano A 2017

Jesus cumpriu sua missão aqui na terra e deixou Pedro responsável por dar continuidade a tudo que o próprio Jesus lhes ensinou durante os poucos anos que conviveram juntos.

Para isso Jesus, como podemos ouvir na narrativa do Evangelho de hoje (Mt. 28,16-20), com toda a autoridade que lhe foi dada no céu e sobre a terra enviou os discípulos  pelo mundo para que eles batizassem aqueles que abraçassem verdadeiramente a fé, ensinando-os a observar tudo que o próprio Jesus ensinou.

É tão lindo ver que Jesus quis confiar sua Igreja aos homens, por isso prometeu que estaria com eles até o fim do mundo!... E não é mais lindo quando vemos nossos catequizandos aprendendo sobre essa verdade imutável?! Por isso nossa atividade de catequese trás esse ensinamento, para que nossas crianças nunca percam a fé em Deus.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: