domingo, 11 de junho de 2017

Atividades de Catequese: 10º Domingo do Tempo Comum ano A

Jesus não fazia distinção de pessoas! Para Jesus todos eram filhos e filhas de Deus por mais pecadores que fossem, e Ele não media esforços para ver aquela alma salva e caminhando rumo ao céu.

No Evangelho que ilustra essa atividade de catequese (Mt. 9,9-13) Jesus chama o cobrador de impostos chamado Dídimo para segui-lo! E vocês sabem quem é esse cobrador de impostos?! São Mateus, o evangelista que nos transmite esse lindo Evangelho.

As vezes o que a pessoa que esta em pecado precisa para se arrepender e buscar sua salvação é um voto de confiança! E Jesus deu a São Mateus esse voto de confiança e foi correspondido.

Nós também temos a mesma chance de nos arrepender de nossos pecados e de seguir o caminho da salvação, basta querermos. Por isso fiz essa simples atividade, para que um dia ela possa servir de inspiração para seus encontros de catequese e ajudar a nossos catequizandos a chegar lá no céu! Espero que gostem.

Lembrando que: Estas duas atividades de catequese foram produzidas mas não foram publicadas antes, pois o 10º Domingo do Tempo Comum ano de 2014 e 2017 cederam lugar para outra festividade no nosso calendário litúrgico.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!





ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CIQUE AQUI E AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: