domingo, 4 de junho de 2017

Atividades de Catequese: 9º Domingo do Tempo Comum ano A

O Evangelho desse 9º Domingo (Mt. 7,21-27) nos revela uma triste realidade! Porque até nos dias atuais muitos dizem "Senhor, Senhor" para expressar sua fé em público mas na verdade não vivem o que falam.

É o que Jesus nos diz quando revela "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus" porque buscam fazer sua própria vontade e não a vontade de Deus.

Temos que nos esforçar para sempre fazermos a vontade de Deus que está no céu, pois só assim um dia ouviremos de sua boca que nos assemelhamos ao homem prudente e por isso somos merecedores de ganharmos o céu.

Espero que um dia essas atividades de catequese lhe sejam úteis na sua caminhada na catequese.

Lembrando que: Estas duas atividades de catequese foram produzidas mas não foram publicadas antes, pois o 9º Domingo do Tempo Comum no ano de 2014 e 2017 cederam lugar para outra festividade no nosso calendário litúrgico.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI E AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: