domingo, 18 de junho de 2017

Atividades de Catequese: Natividade de São João Batista ano A 2017

A história de São João Batista todos nós conhecemos, é uma missão linda que ele exerceu e não fez a mínima questão de tomar para si o que não lhe era devido.

Por isso a Igreja também celebra o seu nascimento, pois João Batista desde o ventre materno já anunciava a vinda do Messias! E esse primeiro anúncio se deu quando a Virgem Maria chegou na casa de Isabel e saudou sua prima grávida.

João Batista ficou tão feliz ao ver Jesus que ali no ventre materno já fez seu primeiro anúncio. E no Evangelho de hoje (Lc. 1,57-66.80) vamos ouvir a narrativa de como foi o nascimento de João e os prodígios que vieram em seguida, como seu pai, Zacarias, voltando a falar e louvando a Deus por tamanha bênção que era a de ter um filho.

Espero que goste de nossa atividade de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



Essa atividade de catequese acima foi feita no último Ano Litúrgico A entre 2013 e 2014, porém por motivo de esquecimento não foi publicada.



ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI E AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: