sábado, 1 de julho de 2017

Atividades de Catequese: 13º Domingo do Tempo Comum ano A

De nada vale a nossa vida se não for para louvar e agradecer a Deus por esse dom que nos foi concedido e resgatado através do sacrifício que Jesus ofereceu por todos nós na cruz.

A primeiro momento, quando não compreendemos bem o amor de Deus e lemos no Evangelho que ilustra essas atividades de catequese (Mt. 10,37-42) podemos pensar que Deus esta nos ensinando a sermos egoístas, afinal que não vai amar aos seus pais ou filhos não é verdade?... Mas o que Jesus esta querendo nos dizer e que se amarmos a Deus em primeiro lugar amaremos ainda mais o nosso próximo e "tomaremos a nossa cruz" com mais certeza e força de que não estamos perdendo a nossa vida, mas ao contrário, estamos ganhando-a para todo o sempre.

Espero que gostem de nossas atividades de catequese e que um dia elas possam lhe ser úteis.

Lembrando que: Estas duas atividades de catequese foram produzidas mas não foram publicadas antes, pois 13º Domingo do Tempo Comum no ano de 2014 e 2017 cederam lugar para outra festividade no nosso calendário litúrgico.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI E AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: