domingo, 1 de outubro de 2017

Atividades de Catequese: Nossa Senhora Aparecida ano A 2017

Somos felizes porque temos uma Mãe que está no céu intercedendo dia e noite por cada um de nós! Inclusive por aqueles que não a reconhecem como mãe. E somos mais felizes ainda porque temos a Virgem Maria como padroeira de nosso país.

É tão lindo, principalmente às vésperas dos 300 anos da descoberta de sua singela imagem, termos a certeza de que Deus nos ama e quis que a Mãe do Salvador nos enviasse um sinal de sua presença para nos confortar. É lindo saber que Jesus quis que sua Mãe Santíssima viesse até nós em uma imagem que mostra a cor de nosso povo brasileiro.

Esse dia 12 de outubro tem que ser para nós cristãos católicos motivo de alegria e nos regozijarmos com o Espírito Santo que tem em sua esposa santíssima sinal de luz para nos guiar para Deus.

Caminho esse que só podemos percorrer se aprendermos a lição que a própria Virgem nos ensina ao dizer "Fazei o que ele vos disser!" e que nos é relatado no Evangelho de São João (Jo. 2,1-11).

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: