sexta-feira, 24 de novembro de 2017

5º ano do Blog!

Como esse ano de 2017 foi difícil para todos nós brasileiros não é verdade?!... E como foi importante mantermos a fé e permanecermos vigilantes na oração, como nos diz São Pedro em uma de suas cartas (1Pd. 5,8). Porque só com muita fé em Deus é que conseguimos atravessar os obstáculos que a vida e o mundo nos impõe.

Eu sempre me surpreendo com os desígnios de Deus sobre a minha vida, e como Ele me inspira a continuar a minha caminhada mesmo diante de tanta tribulação e provação. O tema de nosso Blog nesse ano de 2017 (Mt. 6,24-34) foi perfeito, pois mais do que nunca, aprendi o valor da confiança em Deus e recebi meu prêmio mais que merecido de Sua mãos misericordiosas. E o mais belo é que mesmo eu tão indigno e vivendo em uma situação tão indigna, ainda sim fui abençoado por Deus que me mostrou que me ama tanto.

E espero que no próximo ano, vivendo o sexto ano de nosso blog eu consiga junto com Deus levar a Sua mensagem aos corações mais distantes e ajudar a todos que são amados por Deus a responder uma importante pergunta: ""E vós, quem dizeis que eu sou?".

Como de costume deixo aqui uma foto de como foi o visual do nosso blog nesse último ano, junto com nosso bolo de aniversário virutal, para guardarmos de recordação! E aproveito para lhes apresentar o novo visual com a nova temática baseada no Evangelho de São Marcos.



Peço a vocês que me coloquem em suas orações para que Deus continue me ajudando a levar essa missão até quando Ele assim o desejar.

Nenhum comentário: