domingo, 19 de novembro de 2017

Atividades de Catequese: Jesus Cristo, Rei do Universo ano A 2017

O Evangelho de São Mateus (Mt. 25,31-46) que marca o fim de mais um Ano Litúrgico na nossa Igreja é lindo e ao mesmo tempo triste. Lindo porque nos revela como será a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo e como Ele receberá todos aqueles que viveram segundo seus ensinamentos e lutou até o último momento contra as tentações e o pecado que o Diabo nos infringe.

Mas também é triste, porque revela o que acontecerá com aqueles, e com nós também se não "virgiarmos e orarmos" (Mt. 25,13; 1Pd. 5,8) deixando que o pecado e as tentações dominem a nossa vida. Tenho certeza que essa será uma visão triste de se ver, pois se nem mesmo Jesus quis que uma alma se quer se perdesse (Jo. 6,39), porque nós iríamos querer não é verdade?!

Por isso é nosso dever como Cristãos rezar pela nossa salvação e também pela salvação de todos os seres humanos, independente de credo religioso! Pois o próprio Jesus vem nos dizer que "haverá um só rebanho e um só pastor" (Jo. 10,16).

Eu busco fazer a minha parte, e você?!

Por isso espero que essa singela atividade de catequese lhe seja útil um dia.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: