domingo, 3 de dezembro de 2017

Atividades de Catequese: 2º Domingo do Advento ano B 2018

Como foi linda a missão de João Batista, não é verdade?!... Ele que foi preparado por Deus desde antes do seu nascimento, ao exemplo das palavras do profeta Jeremias (Jr. 1,5) e que cumpriu sua missão fielmente preparando o povo de Deus para a chegada do Messias.

No Evangelho de São Marcos (Mc. 1,1-8) podemos ouvir as palavras de Jesus falando de seu grande amigo e primo João Batista, que era extremamente humilde e sabia qual era a sua missão e o que deveria fazer após a vinda do Messias.

Eu também sei qual é a minha missão, e assim como João Batista só quero apresentar a Jesus a cada um de vocês. Por isso publico com tanto carinho essas atividades de catequese, semeando a fé nos corações de todos os meus irmãos e irmãs em Cristo que tem contato com elas.

Espero que você goste desse singelo trabalho.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: